Procurar
Close this search box.
Foto: Pexels/ Pixabay
Foto: Pexels/ Pixabay

Saiba qual!

Kristen Stewart revela qual filme odiou fazer; descubra

Atriz se arrepende de reboot feito e justifica ter pensado ser uma boa ideia

Kristen Stewart abriu o jogo sobre o que pensa a respeito dos seus trabalhos, em entrevista à Variety, e acabou revelando uma das produções que odiou ter realizado. Se trata do reboot de ‘As Panteras’, a comédia de ação sob direção de Elizabeth Banks.

O filme foi um fracasso de brilheteria em 2019 e, mesmo acreditando que foi uma boa ideia na época, Kristen confessa ter odiado o filme. A atriz relatou ter recebido uma sugestão, incluindo um diálogo para a abertura da cena do remake. “Você sabia que os homens levam sete segundos a mais para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com um homem?”

“Isso foi um desafio na época”, continuou Stewart. “Eu me lembro de ter dito isso. Era de um pequeno filme chamado ‘As Panteras’. Queríamos uma abertura impactante, sabe? Queríamos realmente transmitir a essência do filme. Parecia uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Eu não sei mais o que dizer para você.”

Para completar, Kristen exaltou a versão icônica de ‘As Panteras’, estrelada por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu em 2000. “Honestamente, as três… isso é intocável. Cameron, Lucy e Drew… Eu amo esse filme. Eu amo esse filme! Se isso diz alguma coisa.”

Enquanto a versão dos anos 200 de ‘As Panteras’ e a sua sequência foram um sucesso de bilheteria, somando mais de US$ 250 milhões, a versão estrelada por Kristen Stewart obteve um desempenho de apenas US$ 73 milhões.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Melhores casais dos doramas; conheça alguns BBB24: Lista completa dos participantes confirmados BTS: Confira 7 filmes indicados pelos idols Conheça 6 galãs de doramas para se apaixonar