Foto: Hansbenn/ Pixabay
Foto: Hansbenn/ Pixabay

Entenda!

Kristen Stewart abre o jogo e expõe o que pensa de Crepúsculo: ‘Muito gay’

Atriz faz análise sobre um dos maiores sucessos da sua carreira

Kristen Stewart ganhou fama mundial ao interpretar Bella Swan em ‘Crepúsculo’, o romance de vampiro que virou febre na última década. Atualmente, durante uma entrevista à Variety, a atriz resolveu expor o que realmente pensa da produção.

Kristen definiu o drama vivido pelo vampiro Edwatd, interpretado por Robert Pattinson, como ‘um filme tão gay’. Relembrando alguns pontos da obra, a atriz, que se assumiu lésbica em 2021, Kristen pode ver algo queer na trama.

“Só consigo ver isso agora”, reflete. “Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que o fato de eu estar lá, estava borbulhando. É um filme tão gay.”

Kristen ainda afirma amar a saga, que define como ‘gótica e gay’. “Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner] e Rob e eu, e é tão oculto e não está certo. Quero dizer, uma mulher mórmon escreveu este livro. É tudo sobre opressão, sobre desejar o que vai te destruir. Isso é uma inclinação gótica muito gay que eu amo.”

Para os fãs da saga, vale recordar que ‘Crepúsculo’ deve ganhar uma adaptação para a televisão, conforme informou o The Hollywood Reporter.

plugins premium WordPress
Melhores casais dos doramas; conheça alguns BBB24: Lista completa dos participantes confirmados BTS: Confira 7 filmes indicados pelos idols Conheça 6 galãs de doramas para se apaixonar