Kristen Stewart ganhou fama mundial ao interpretar Bella Swan em ‘Crepúsculo’, o romance de vampiro que virou febre na última década. Atualmente, durante uma entrevista à Variety, a atriz resolveu expor o que realmente pensa da produção.
Kristen definiu o drama vivido pelo vampiro Edwatd, interpretado por Robert Pattinson, como ‘um filme tão gay’. Relembrando alguns pontos da obra, a atriz, que se assumiu lésbica em 2021, Kristen pode ver algo queer na trama.
“Só consigo ver isso agora”, reflete. “Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que o fato de eu estar lá, estava borbulhando. É um filme tão gay.”
Kristen ainda afirma amar a saga, que define como ‘gótica e gay’. “Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner] e Rob e eu, e é tão oculto e não está certo. Quero dizer, uma mulher mórmon escreveu este livro. É tudo sobre opressão, sobre desejar o que vai te destruir. Isso é uma inclinação gótica muito gay que eu amo.”
Para os fãs da saga, vale recordar que ‘Crepúsculo’ deve ganhar uma adaptação para a televisão, conforme informou o The Hollywood Reporter.