Procurar
Close this search box.
Keira Knightley e Johnny Depp em Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)
Keira Knightley e Johnny Depp em Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

Keira Knightley relembra experiência em ‘Piratas do Caribe’: ‘Queria me livrar’

Keira Knightley abre o jogo sobre como foi interpretar um 'objeto de desejo'

A carreira de Keira Knightley deslanchou após sua participação na franquia Piratas do Caribe. Entretanto, a atriz sentia-se limitada em sua atuação nos filmes. Quando interpretou Elizabeth Swann em “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” em 2003, Keira Knightley tinha apenas 17 anos e se tornou uma estrela internacional.

Em uma entrevista recente à Harper’s Bazaar do Reino Unido, a atriz indicada ao Oscar revelou que interpretar um objeto de desejo em uma idade tão jovem a fez sentir-se “aprisionada” e “restrita” na indústria cinematográfica.

“Eu tive uma grande entrada na vida adulta, um pouso extremo por causa da experiência da fama em uma idade muito precoce”, declarou Knightley. “Há um lugar engraçado onde as mulheres devem se sentar, publicamente, e eu nunca me senti confortável com isso. Foi um grande solavanco”.

Na sequência, ela ainda continuou: “[Elizabeth Swann] era o objeto do desejo de todos […] Não que ela não seja durona. Mas foi interessante vir de ser realmente moleque para ser projetado como exatamente o oposto. Eu me senti muito constrangida. Eu me senti muito presa. Então, os papéis depois foram sobre eu querer me livrar disso… Eu não tinha uma noção de como articulá-lo. Parecia que eu estava enjaulada em uma coisa que eu não entendia.”

Mais lidas

plugins premium WordPress