'Elektra', interpretada por Jennifer Garner (Foto: Reprodução)
'Elektra', interpretada por Jennifer Garner (Foto: Reprodução)

Vem aí?

Jennifer Garner comenta rumores de voltar a interpretar Elektra em ‘Deadpool 3’

Atriz foge do assunto ao ser questionada

Em julho deste ano, surgiu um rumor sobre o possível retorno de Jennifer Garner como Elektra em Deadpool 3. Recentemente, Garner comentou sobre essa especulação e suas possíveis perspectivas em relação ao papel.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Fugindo do assunto, a atriz tentou despistar e revelou que não tem informações sobre o projeto. “Não sei do que você está falando”, disparou Garner ao Collider. “O que você quer dizer? Não que eu saiba”.

Vale recordar que dois anos após interpretar a anti-heroína no filme “Demolidor” de 2003, Jennifer Garner reprisou o papel de Elektra em um filme solo que levava o nome da personagem.

O roteiro de Deadpool 3 foi escrito por Ryan Reynolds, Paul Wernick, Rhett Reese e Zeb Wells, com Shawn Levy na direção. O elenco inclui Ryan Reynolds como Deadpool, além de vários outros atores retornando de filmes anteriores, como Karan Soni, Leslie Uggams, Morena Baccarin, Rob Delaney, Stefan Kapicic, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna. Novos membros do elenco são Hugh Jackman como Wolverine, Emma Corrin como a vilã, Matthew Macfadyen em um papel desconhecido e Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra.

O aguardado Deadpool 3 está sendo cuidadosamente produzido pela colaboração entre Ryan Reynolds, intérprete do protagonista, e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. Juntos, eles estão trabalhando nos bastidores para entregar aos fãs mais uma aventura eletrizante do “Merc with a Mouth”.

plugins premium WordPress
C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023 Cansado de romance? Conheça doramas de terror, mistério e investigação!