Procurar
Close this search box.
Jennifer Aniston em selfie (Foto: Instagram)
Jennifer Aniston em selfie (Foto: Instagram)

Jennifer Aniston opina sobre atual relação do público com a série Friends: ‘Consideram ofensivo’

Atriz reflete sobre o impacto da série atualmente

Jennifer Aniston, que foi eternizada por interpretar Rachel em Friends, resolveu abordar a nova relação do público com o seriado. A atriz comentou a dificuldade de fazer comédia atualmente com assuntos mais sensíveis e afirmou que os fãs da clássica sitcom a consideram ofensiva.

“Agora é um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado, o que torna muito difícil para os comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida”, disse Aniston. “[No passado] você podia brincar sobre ser preconceituoso – e era hilário. E era sobre conscientizar as pessoas sobre como as pessoas eram ridículas. E agora não temos permissão para fazer isso”, desabafa.

A loira ainda continuou sua reflexão: “Existe toda uma geração de pessoas, crianças, que agora estão voltando aos episódios de Friends e os consideram ofensivos”, adicionou a intérprete de Rachel. “Houve coisas que nunca foram intencionais e outras… bem, deveríamos ter pensado nisso – mas não acho que houve uma sensibilidade como está existe hoje em dia”.

Para finalizar, a atriz ainda disparou: “Todo mundo precisa de diversão! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todos estão muito divididos”.

Mais lidas

plugins premium WordPress