Na terça-feira, dia 21, os admiradores da série Pânico foram pegos de surpresa com a notícia de que Melissa Barrera foi dispensada do sétimo filme, alegadamente devido ao seu posicionamento de apoio à Palestina. Conforme relato do site Entertainment Weekly, Jenna Ortega teria optado por não participar do próximo filme em solidariedade à sua amiga.
Andrew Kase teria revelado a suposta rescisão do contrato de Jenna Ortega por meio do Twitter, mas até o momento a equipe da Jenna não confirmou oficialmente a sua saída.
“Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar contrato com a franquia Pânico. É hora de outro estúdio assumir. Não creio que alguém ainda tenha fé na Spyglass”, escreveu ele, viralizando logo em seguida e dando o que falar entre os usuários.
Na postagem que causou a demissão de Melissa, a atriz defendia: “Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”.
Sem arrependimentos, Melissa ainda declarou que prefere ser excluída por incluir alguém do que o contrário.
- Fenômeno da internet, Lulu volta a viralizar com vídeo sobre gentileza
- 5 doramas da Netflix que fizeram muito sucesso
- Veja quem tem direito e como pedir isenção do Enem 2025
- MEC inicia curso online com foco em educação inclusiva
- Páscoa Consciente: Como celebrar com delícias para diabéticos sem comprometer a saúde