Procurar
Close this search box.
Jenna Ortega em selfie (Foto: Instagram)
Jenna Ortega em selfie (Foto: Instagram)

Jenna Ortega pode estrelar nova produção de Tim Burton

Atriz pode interpretar filha da personagem de Winona Ryder

De acordo com o site Variety, Jenna Ortega está em negociações para estrelar a sequência do clássico de Tim Burton, “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice). Caso o acordo seja firmado, a atriz interpretará a filha da personagem Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder no filme original.

E esta não será a primeira vez que Jenna trabalhará com Burton. Anteriormente, eles colaboraram na série “Wandinha”, na qual Burton atuou como produtor executivo e dirigiu quatro dos oito episódios. Jenna também colocou o dedo no roteiro e corrigiu o que pensou não se encaixar na proposta da personagem.

Tim Burton já havia comentado sobre o projeto: “Só sei se estou fazendo um filme quando estou no set filmando. Tento voltar à raiz de tudo. Brota de uma semente e depois cresce, e não dessas declarações. Estou trabalhando em ideias e coisas, mas é tudo muito cedo. Vamos ver como vai ser. Que tal essa resposta sem resposta?”.

O filme original, lançado em 1988, conta a história do casal Adam (Alec Baldwin) e Bárbara (Geena Davis), que após sofrerem um acidente de carro, se tornam fantasmas e ficam presos em sua casa de campo, assombrando-a. Quando uma família rica e arrogante compra a propriedade, o casal decide expulsá-los com a ajuda de uma assombração conhecida como Beetlejuice (interpretado por Michael Keaton).

Mais lidas

plugins premium WordPress