Procurar
Close this search box.
Gabriel Leone como Ayrton Senna (Foto: Reprodução)
Gabriel Leone como Ayrton Senna (Foto: Reprodução)

Novidade!

Gabriel Leone é escalado para viver Ayrton Senna em série da Netflix e divide opiniões

Minissérie acompanhará a vida do piloto de F1

Nesta terça-feira (21), o ator Gabriel Leone chamou a atenção nas redes sociais ao aparecer caracterizado como o lendário piloto Ayrton Senna. O artista será o protagonista na minissérie que a Netflix está produzindo sobre a vida do tricampeão de Fórmula 1, que completaria 63 anos no mesmo dia. A família de Senna teve um papel importante na criação da série, que será dirigida por Vicente Amorim e Julia Rezende, segundo informações divulgadas pela plataforma de streaming. As gravações estão programadas para começar em breve.

“Hoje o herói nacional Ayrton Senna completaria 63 anos, e eu vim aqui contar pra vocês que @leonegabriel é quem vai interpretá-lo em Senna, nova minissérie de ficção sobre o tricampeão de Fórmula 1. As gravações começam em breve”, anunciou a Netflix.

Nas redes sociais, a notícia dividiu opiniões do público. Enquanto alguns curtiram a caracterização do ator e acreditam que ele seja muito talentoso, outros estão receosos sobre o que Gabriel irá entregar. Ainda existem aqueles órfãos da ideia de que Chay Suede viveria o papel do piloto, mesmo que outros usuários afirmem que Gabriel é ‘mais ator’ do que o ex-Rebelde.

“Esse ator é tão completo, ansiosa pra assistir!”, disse um internauta. “Na minha opinião, um dos melhores atores do Brasil”, elogiou um. “Nada a ver esse cara ser o Senna. Já desisti da série antes de começar”, lamento uma pessoa. “Não lembra o Ayrton nem de longe! Vai ter que ser muito bom ator para convencer”, reclamou um quarto.

O ator, por sua vez, está contente com o papel:  “É uma honra poder interpretar um dos maiores ídolos nacionais, não só do esporte, mas um ícone que inspirou o nosso povo e os amantes de velocidade do mundo todo”, disse em entrevista ao jornal O Globo. “Contar essa história para milhões de pessoas de vários países com a Netflix é uma grande responsabilidade e será, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira até então”

Mais lidas

plugins premium WordPress