Procurar
Close this search box.
Coutney Cox e Matthew Perry viveram casal em Friends (Foto: Reprodução)
Coutney Cox e Matthew Perry viveram casal em Friends (Foto: Reprodução)

Emocionante!

Courtney Cox abre o coração em homenagem a Matthew Perry após morte do ator

Os artistas deram vida a Monica e Chandler durante anos em Friends

Nesta terça-feira, 14, Courtney Cox prestou homenagem a Matthew Perry. A atriz, conhecida por seu papel em ‘Friends’ e na franquia ‘Pânico’, que interpretou o par romântico de Perry na icônica sitcom dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a perda do amigo. Em sua homenagem, Cox compartilhou um vídeo do casal Chandler e Monica, evidenciando que a sintonia entre os dois ia muito além das câmeras.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Cox optou por compartilhar um vídeo dos bastidores de uma gravação, no qual seu colega pede que ela encerre a cena com uma piada não planejada, visando divertir a plateia.

“Eu sou tão grata por cada momento que eu tive com você Matty e eu sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo como eu e Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de compartilhar”, começou a atriz.

Courtney continuou: “Por agora, este é um dos meus favoritos. Para contextualizar, Chandler e Monica deveriam ter apenas um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação da audiência, se tornou o começo da história de amor deles. Nesta cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma fala engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil”.

No campo de comentários os fãs lamentaram mais uma vez a morte e falaram sobre a saudade.  “Meu casal favorito, sempre me tiraram boas risadas”, escreveu um, “Mandando muita força e amor para você”, disse outro.

Mais lidas

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix