Procurar
Close this search box.
Elenco de Chicago Fire (Foto: Reprodução)
Elenco de Chicago Fire (Foto: Reprodução)

Eita!

Chicago Fire: Série ganha novidade desanimadora

Fãs se deparam com novidades negativas

Apesar da promessa anterior da showrunner Andrea Newman, Violet Mikami de Chicago Fire não será o foco de um crossover do universo One Chicago em um futuro próximo. Em setembro, Newman havia mencionado ao TVLine que problemas relacionados à pandemia haviam dificultado a produção de um potencial episódio triplo entre Fire, Med e PD nesta temporada. No entanto, um mini crossover foi planejado para apresentar a família de Violet.

“No momento, não há planos de fazer uma história relacionada à família de Violet com uma conexão com Med“, relatou Newman recentemente. “Mas adoramos quando temos personagens que podem passar para as duas séries, então quem sabe o que acontecerá no futuro!“.

Há quatro anos, foi exibido o último grande especial de crossover em três partes, onde testemunhamos a união dos bombeiros de Chicago Fire, policiais e paramédicos de Windy City para conter a disseminação de uma bactéria carnívora.

No mês passado, houve relatos de que Taylor Kinney, estrela de Chicago Fire, estaria deixando o papel de Kelly Severide devido a questões pessoais não especificadas. A saída de Kinney foi comunicada ao elenco e equipe da série, e os roteiros precisaram ser modificados para lidar com a repentina ausência de seu personagem na trama. Kinney, que também interpretou Mason Lockwood em The Vampire Diaries, tem sido um dos principais membros do universo One Chicago por mais de uma década.

Mais lidas

plugins premium WordPress