Procurar
Close this search box.
Barbie Ferreira revela porque deixou Euphoria (Foto: Reprodução)
Barbie Ferreira revela porque deixou Euphoria (Foto: Reprodução)

Abriu o jogo!

Barbie Ferreira expõe razão de ter deixado ‘Euphoria’

Atriz revela a verdade por trás da sua saída

No podcast Armchair Expert, que ocorreu na segunda-feira, dia 3, a atriz Barbie Ferreira, de 26 anos, revelou o verdadeiro motivo de sua saída do elenco de Euphoria, série de grande sucesso da HBO, estrelada por Zendaya.

Segundo a atriz, ela e o criador da série discutiram o futuro da personagem que interpretava na produção, chegando mutuamente à conclusão de que seria melhor encerrar a participação dela na série. Barbie permaneceu por duas temporadas no programa, interpretando Kat Hernandez, uma estudante do ensino médio que lidava com questões de imagem corporal.

Ao retornar para a segunda temporada, surgiram rumores de que o tempo de tela de Barbie Ferreira teria sido reduzido devido a uma tensão com o showrunner, Sam Levinson. Quando foi anunciado que ela não estaria de volta para a terceira temporada, esses rumores ganharam ainda mais força. No entanto, Ferreira negou que sua saída precoce da série tenha sido motivada por uma discussão com Levinson.

“Quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, geralmente elas vêm até mim como se eu fosse uma espécie de vítima da segunda temporada e sempre digo: ‘Não, está tudo bem, juro’”, contou a atriz. “Eu meio que fui sugada para esse drama que nunca pedi para participar e sobre o qual nunca falei. Tenho a ideia de que, se não sair, estou adicionando combustível a ele. Ele ganhou vida própria. Não acredite em tudo que você lê”.

Barbie ainda deixou claro que a decisão veio de ambos os lados: “Acho que não havia um lugar para ela ir. Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Só não acho que se encaixaria no programa. Não sei se faria justiça a ela e acho que ambas as partes sabiam que eu realmente não queria ser apenas a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso e acho que eles também não queriam”.

Enquanto na primeira temporada do programa, Kat passou por uma jornada de autoconhecimento, chegando a se tornar uma cam-girl menor de idade, sua história principal no segundo ano da série foi considerada muito menos interessante. De acordo com Barbie Ferreira, isso foi resultado de uma luta para encontrar uma trama convincente para sua personagem.

“Eu sinto que com a segunda temporada e certas partes dela, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes. Sam, eu… foi uma luta para encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso de assistir e ver os fãs ficarem chateados”, lamentou a atriz.

Mais lidas

plugins premium WordPress