A atriz de Wandinha, Catherine Zeta-Jones, 55, recebeu fortes críticas de internautas após uma declaração vista como inadequada sobre um garoto de 12 anos.
A atriz comentou que tem atraído uma nova geração de fãs com sua atuação em Wandinha (Netflix). “Hoje tenho um público totalmente novo de admiradores”, afirmou em entrevista ao Late Show with Seth Meyers.
Ela contou que, recentemente, enquanto jogava golfe com o marido Michael Douglas, de 80 anos, foi abordada por um garoto de 12 anos que pediu seu autógrafo. “Um menino muito simpático veio até mim e pediu minha assinatura”, relatou.
Em seguida, Zeta-Jones fez um comentário que indicou ter achado o garoto atraente. “Ele era realmente muito bonito. E pensei: ‘Quando eu tiver 70 anos, esse garoto já terá uns 33’.”
O comentário provocou uma forte reação nas redes sociais, com diversos internautas acusando a atriz de tratar de forma inadequada o tema envolvendo uma criança.
“Sei que ela é casada com um homem muito mais velho, mas naquela época já era adulta e consciente de suas escolhas. Falar desse jeito sobre uma criança é inaceitável. Estou chocada que ela pensou que isso seria algo fofo para compartilhar com o público. Garota, pare com isso!”, escreveu uma usuária no Reddit, trecho reproduzido pelo portal Page Six.
Alguns internautas foram ainda mais críticos, chegando a apontar um caráter problemático na declaração. “Só para lembrar: mulheres também podem ter comportamentos pedófilos. Ninguém ‘normal’ pensa assim. Nunca”, escreveu outro usuário na mesma rede social.