Procurar
Close this search box.
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução)

Atriz de Stranger Things expõe assédio de produtor

Intérprete de Chrissy faz desabafo sobre momento difícil

Grace Van Dien, atriz que interpretou Chrissy em Stranger Things, revelou ter sofrido abuso sexual. Durante uma transmissão ao vivo em seu canal na plataforma Twitch, ela confessou ter sido assediada por um produtor cujo nome não foi divulgado.

“Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores me pediu para … tipo, ele contratou uma garota com quem estava saindo”, ela iniciou o relato. “E então, a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. E tipo, esse é o meu chefe. Eu não (fiz isso), e chorei e fiquei muito chateada”.

Além disso, Grace Van Dien utilizou a live para responder às críticas que tem recebido por não assumir novos projetos. “Eu vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e transmitir mais”, esclareceu.

“Mas o fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, eu não tive as melhores experiências com algumas das pessoas. Com o streaming, eu escolho com quem saio, com quem falo, etc. ‘Como o streaming é melhor para sua saúde mental?’. Eu posso ficar dentro da minha casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo para fazer sexo com ele”, finalizou.

Mais lidas

plugins premium WordPress