Procurar
Close this search box.
Sarah Drew relembra momento dificil em set de filmagens (Foto: Reprodução)
Sarah Drew relembra momento dificil em set de filmagens (Foto: Reprodução)

Desabafou!

Atriz de Greys Anatomy revela crise de pânico após cena: ”Intenso e assustador’

Atriz relata trauma que ganhou na série

A gravação de um drama médico como Grey’s Anatomy pode ser uma experiência estressante para todos os envolvidos, incluindo o elenco. A atriz Sarah Drew, que interpretava a Dra. April Kepner na série, enfrentou uma crise de pânico e ansiedade durante as filmagens da 6ª temporada.

Os fãs de Grey’s Anatomy estão cientes de que o hospital da série está sempre enfrentando situações estressantes e perigosas. Durante as gravações da 6ª temporada, Sarah Drew teve que lidar com um nível de estresse ainda maior. No livro “How to Save a Life”, escrito por Lynette Rice, a atriz confessou que ficou traumatizada após as filmagens do final da temporada, no qual um atirador invade o hospital.

Durante o desfecho da 6ª temporada de Grey’s Anatomy, a personagem April Kepner vivenciou momentos traumáticos, incluindo a morte de sua melhor amiga, um pedido de clemência ao atirador e a angustiante observação de seu mentor, o Dr. Derek Shepherd, sendo baleado.

Essas cenas, é claro, provocaram bastante ansiedade em Sarah Drew durante as filmagens. Ela relata ter enfrentado dificuldades para superar o trauma e precisado passar por muita terapia para se recuperar. “Tive pesadelos e ataques de pânico durante as filmagens. Eles continuaram por muitos dias após o final das gravações”, contou a intérprete de April.

Conforme explica Sarah, se tornou dificil separar o trauma vivido pela personagem da sua vida pessoal. “Fui tudo muito intenso e assustador! Eu simplesmente não conseguia acessar esses sentimentos e, depois, deixa-los na porta, voltar para a casa e ficar tipo ‘Estou bem, estou bem, ninguém está tentando me matar, eu não vi a minha melhor amiga morrer, não estou coberta por seu sangue’”.

Mais lidas

plugins premium WordPress