Procurar
Close this search box.
Cidade Invisível (Foto: Reprodução)
Cidade Invisível (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Atriz de ‘Cidade Invisível’ relata experiência inusitada no set: ‘Arrepiada’

Julia Konrad relembra momento especial no set de filmagens

A segunda temporada da série brasileira Cidade Invisível, já disponível no catálogo da Netflix, tem sido amplamente comentada nas redes sociais. Com elementos de fantasia e mistério, a atriz Julia Konrad interpreta Gabriela na trama e, em uma entrevista recente, revelou ter vivido uma experiência marcante nos bastidores da produção.

Na sua segunda temporada, Cidade Invisível troca o cenário urbano do Rio de Janeiro pela vasta floresta amazônica, onde a nova trama se passa. A série também apresenta diversas criaturas do folclore brasileiro, incluindo a lendária Mula Sem Cabeça. A atriz Julia Konrad retorna na pele de Gabriela, a misteriosa esposa falecida do protagonista Eric, interpretado por Marco Pigossi.

Em uma recente conversa com o site Extra, a atriz revelou ter tido uma experiência inesquecível durante as gravações de Cidade Invisível. “Gravamos no interior do Pará. Tinha um olho d’água, um lugar muito bonito. Água turquesa. Muita energia. Estava um sol, tudo lindo”, explicou a atriz.

De acordo com a atriz, a curiosa experiência aconteceu depois de um forte período de chuvas, que alterou completamente o cenário da série. “A gente estava terminando uma cena com o Marco Pigossi e a Manu Dieguez. Após o almoço, começou a chover de forma torrencial. E foi curioso porque a água turquesa ficou meio leitosa, branca. Eu tinha que sair de dentro da água. Nesse pós-chuva, o lugar ficou muito especial. Eu saí do set arrepiada”, relatou Julia Konrad.

Mais lidas

plugins premium WordPress