Procurar
Close this search box.
Kevin McKidd como Owen em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Kevin McKidd como Owen em Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Ator de Grey’s Anatomy expõe final chocante de temporada

Kevin McKidd abre o jogo sobre fim da temporada

Durante uma entrevista concedida ao TV Line, Kevin McKidd, o talentoso ator por trás da interpretação de Owen Hunt na aclamada série Grey’s Anatomy, fez uma promessa que certamente deixará os fãs da trama intrigados: o final da 19ª temporada será completamente surpreendente. Com estas palavras, McKidd certamente despertou a curiosidade do público, que aguarda ansiosamente para descobrir o desfecho das tramas envolvendo os personagens da série.

“É um episódio de duas horas este ano, e eu dirijo a primeira hora dele”, iniciou o ator. “Vai ser grandioso… também é bastante chocante. Terá algumas coisas que as pessoas ficarão surpresas e chocadas”.

Na sequência, ele completou, dando mais detalhes; “Às vezes fazemos um final [de temporada] de duas horas, às vezes não… Já dirigi a primeira hora dos finais de duas horas antes, então essa não é uma sensação nova para mim, mas é sempre divertido porque eu pude a colaborar com [outro diretor, neste caso] a lenda Debbie Allen. Nossos episódios estão conectados. Portanto, temos que trabalhar juntos para fazer esses episódios funcionarem em conjunto. Então esse é um lado muito divertido de um final de duas horas”.

Em 18 de maio, os telespectadores nos EUA sintonizarão para assistir ao episódio final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, que marcará a saída de Ellen Pompeo e Kelly McCreary, ambos deixando o elenco fixo após esta temporada. Com a renovação da série para sua 20ª temporada, a ABC assegurou seu lugar como a série médica com a maior duração da história da TV.

Mais lidas

plugins premium WordPress