Procurar
Close this search box.
Foto: AMC / Divulgação
Foto: AMC / Divulgação

Saiba mais!

Astro de ‘The Walking Dead’ abandona filme da Marvel no meio da produção

Steven Yeun desiste de 'Thunderbolts'

Steven Yeun, conhecido pela sua atuação em ‘The Walking Dead’, parecia animado para se unir ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), com o filme ‘Thunderbolts’. Entretanto, o astro resolveu abandonar a produção no meio do processo e deixou o projeto de forma inesperada, pegando os fãs de surpresa.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

De acordo com o que informou o The Hollywood Reporter, o ator está desligado do filme – mesmo sem um motivo em específico ter vindo à tona. Os boatos apontam para atrasos que a greve dos roteiristas e atores causou.

Vale recordar que tanto a produção quanto a data de lançamento de ‘Thunderbolts’ sofreram atrasos. O filme, que chegaria em julho de 2024, acabou sendo adiado para julho de 2025, com filmagens por começar.

Anteriormente, durante entrevista, Steven Yeun parecia entusiasmado com a chance de trabalhar mais uma vez com o diretor Jake Schreier, que esteve no comando de ‘Treta’ (que também conta com Yeun no elenco). A reviravolta, no entanto, deixa uma incógnita para os fãs sobre o futuro do projeto.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Virginia Fonseca choca ao mostrar umbigo e reação de Zé Felipe impressiona O final desse k-drama da Netflix chocou Conheça o k-drama romântico que chega à Netflix em 2024 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix no verão de 2024