Procurar
Close this search box.
Ator abriu o jogo sobre famosa franquia de filmes
Ator abriu o jogo sobre famosa franquia de filmes

Após acusar Disney de racismo, ator de Star Wars faz revelação polêmica; confira

Em 2020, John Boyega deixou claro que não estava interessado em reprisar seu papel como Finn em novos filmes da saga ‘Star Wars‘. Durante uma entrevista com a GQ, ele fez sérias acusações de racismo contra a Disney, alegando que o estúdio estava marginalizando personagens negros e asiáticos intencionalmente na atual trilogia da franquia. O ator alegou que Finn e Rose (Kelly Marie Tran) tiveram papéis menos significativos em ‘A Ascensão Skywalker’.

Três anos após a polêmica, Boyega voltou a falar sobre a saga em uma entrevista para a Total Film. O artista diz que está recuperando seu amor pelos filmes e adora acompanhar esse universo, mas está feliz por não fazer mais parte dele.

“Minha primeira interação com ‘Star Wars‘ foi quando ganhei um colecionável do Darth Maul. Eu sou dos anos 90, então acompanhei as prequelas. Eu não sabia o que era, mas achava legal todas aquelas naves e sabres de luz, apesar de detestar os efeitos dos filmes antigos. Não sabia de nada. Então eu amadureci e me apaixonei por eles. Eu ainda estou apaixonado, eu amo essa franquia. Mas amo não fazer mais parte dela e não ter que lidar com tudo o que veio com isso. É estranho, você simplesmente volta a ser um fã de novo e nada mais”, relatou o ator.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre todos os filmes da franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Ele é seguido de perto por ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Mais lidas

plugins premium WordPress