Procurar
Close this search box.
Anitta fala sobre participação em Elite (Foto: Reprodução)
Anitta fala sobre participação em Elite (Foto: Reprodução)

Abriu o jogo!

Anitta comenta participação em ‘Elite’: ‘Não quero passar vergonha’

Cantora dá detalhes da experiência como atriz

No último dia 16, Anitta fez uma participação especial no podcast Quem Pode, Pod, onde discutiu o começo de sua carreira como atriz e aproveitou a ocasião para revelar detalhes emocionantes sobre seu envolvimento na próxima temporada de Elite, uma famosa série da Netflix.

Em virtude de sua insegurança em relação às suas habilidades de atuação, Anitta fez um pedido para que as pessoas não criem grandes expectativas, pois ela teme passar vergonha. “É um papel pequeno, não é um papel grande. Não queria um papel grande porque ainda tô aprendendo, não quero passar vergonha”, explicou.

Anitta revelou que recebeu convites anteriores dos produtores de Elite para fazer parte da série, porém, devido à sua agenda lotada de compromissos, ela precisou recusá-los. No entanto, a cantora encarou o desafio recente como uma valiosa oportunidade de aprendizado, descrevendo-o como uma “grande escola”. Ela afirmou que aproveitou ao máximo essa chance de se desenvolver como atriz.

“Eu não estava conseguindo agenda até que esse ano eu falei: ‘Quero muito fazer [essa série]’. Eu quero muito aprender [a atuar] e achei que seria uma grande escola, o meu agente também achou. Mas assim, gente, sem muitas expectativas”, contou.

Durante sua participação no podcast, Anitta revelou que sua personagem terá participações em vários episódios da sétima temporada de Elite. Além disso, ela compartilhou o fato de que todas as cenas foram gravadas em apenas uma semana. Vale ressaltar que a Netflix anunciou o lançamento da tão esperada nova temporada da série para o segundo semestre deste ano.

Mais lidas

plugins premium WordPress