Procurar
Close this search box.
'A Idade Dourada' conquista fãs de séries de época (Foto: Reprodução)
'A Idade Dourada' conquista fãs de séries de época (Foto: Reprodução)

Confira!

‘A Idade Dourada’: Conheça a série da HBO que vem atraindo os fãs das produções de época

Série já conta com duas temporadas

Os fãs das produções de época já tem uma nova obsessão: a série ‘A Idade Dourada‘. Assinada pelo criador do sucesso ‘Downtown Abbey’, Julian Fellowes, a produção vem chamando atenção e promete consolar os órfãos da antiga série.

Já em sua segunda temporada, que estreou no fim do último mês de outubro, ‘A Idade Dourada’ está disponível no streaming da HBO Max.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Exposta a um mundo à beira da era moderna, um mundo onde um grande conflito entre as velhas formas e os novos sistemas tem lugar, Marian tem que escolher entre seguir as regras estabelecidas da sociedade ou trilhar seu próprio caminho”, diz a sinopse.

Uma jovem imerge na rígida teia social de Nova York em 1882, onde os embates cotidianos entre duas poderosas famílias – os recém-chegados ricos Russell e os estabelecidos van Rhijn-Brook – tomam vida na 61ª Rua, próximo à Quinta Avenida, no Upper East Side de Manhattan.

A trama também mergulha nos desafios confrontados pela alta sociedade, a classe média alta, a elite afro-americana e os incansáveis trabalhadores domésticos que atendem a todas as suas demandas.

Vale ressaltar que a estreia de A Idade Dourada conquistou uma avaliação de 79% no Rotten Tomatoes, onde a crítica elogiou a abordagem envolvente de Fellowes, o criador da série.

Mais lidas

plugins premium WordPress
RBD: Conheça a discografia de estúdio do grupo mexicano Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Top 6 doramas de ação para assistir na Netflix Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix