Os fãs das produções de época já tem uma nova obsessão: a série ‘A Idade Dourada‘. Assinada pelo criador do sucesso ‘Downtown Abbey’, Julian Fellowes, a produção vem chamando atenção e promete consolar os órfãos da antiga série.
Já em sua segunda temporada, que estreou no fim do último mês de outubro, ‘A Idade Dourada’ está disponível no streaming da HBO Max.
“Exposta a um mundo à beira da era moderna, um mundo onde um grande conflito entre as velhas formas e os novos sistemas tem lugar, Marian tem que escolher entre seguir as regras estabelecidas da sociedade ou trilhar seu próprio caminho”, diz a sinopse.
Uma jovem imerge na rígida teia social de Nova York em 1882, onde os embates cotidianos entre duas poderosas famílias – os recém-chegados ricos Russell e os estabelecidos van Rhijn-Brook – tomam vida na 61ª Rua, próximo à Quinta Avenida, no Upper East Side de Manhattan.
A trama também mergulha nos desafios confrontados pela alta sociedade, a classe média alta, a elite afro-americana e os incansáveis trabalhadores domésticos que atendem a todas as suas demandas.
Vale ressaltar que a estreia de A Idade Dourada conquistou uma avaliação de 79% no Rotten Tomatoes, onde a crítica elogiou a abordagem envolvente de Fellowes, o criador da série.
- Gisele Bündchen aparece poderosa e revela ‘perrengue chique’
- Após 12 horas em trabalho de parto, Babi Beluco apresenta o primeiro filho
- Cíntia Chagas se revolta com arquivamento do processo de cassação de seu ex por agressão
- MC Daniel surpreende com resposta sobre traição
- Rafa Kalimann doa R$ 10 mil em livros após polêmica com exemplares decorativos