Zilu Camargo, ex-esposa do cantor Zezé di Camargo, comentou sobre a realidade do antigo relacionamento. A declaração foi feita durante do Podcast ‘Café com Respostas’. Na ocasião, Zilu foi questionada sobre o sentimento do boato que Zezé teria se casado com ela somente por ela estar grávida.
Há alguns meses, o cantor havia declarado à público que o casamento com sua ex-esposa, Zilu, foi movido por vicissitudes externas. Isto é, a mulher estava grávida aos 19 anos de Wanessa Camargo, primogênita do ex-casal.
No podcast, Zilu esclarece: “Eu tenho pena dele ter falado essa frase na verdade pela filha dele, porque não é verdade”
- Brunna Gonçalves exibe mudança de visual e barriga durante gestação
- Luan Santana abre momentos especiais de 2024 e expõe gratidão
- Maíra Cardi perde bebê com Thiago Nigro e faz desabafo emocionante: ‘Vazio que não se explica’
- Simone descarta volta com Simaria e revela estar vivendo melhor momento da carreira
- Juliano Floss expõe vídeo trocando carinhos com Marina Sena
Em seguida, Zilu prosseguiu: “Eu namorei três anos, eu noivei, eu me preparei para casar, a gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei”, disse. “Essa é a verdade, essa é a minha verdade, é a dele e da nossa família”, finalizou.
Sobre o relacionamento
O cantor revelou em entrevista ao PodCats: “Com 19 anos eu casei porque minha ex-mulher engravidou, ela é mais velha que eu quatro anos. E o pai e a mãe dela eram contra o namoro dela comigo porque achavam que eu era um moleque e que não tinha futuro. Queriam que ela namorasse com um cara mais velho, o que é normal, eu não tinha nada, todo pai e mãe pensa isso.”
Zezé explicou que os pais de Zilu eram contrários ao relacionamento devido à sua juventude e falta de perspectivas naquela época. Ele continuou: “Então os pais eram contra o namoro, ela engravidou e quando ela chegou no terceiro mês que não tinha mais jeito de esconder, eu falei: ‘nós vamos casar, porque se você confiou em mim e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar’. Porque eu sabia que a hora que ela contasse o pai e a mãe iam massacrar ela de alguma maneira.”