Zilu Camargo em evento de lançamento (Foto: Beatriz Ramos)

Zilu Camargo em evento de lançamento (Foto: Beatriz Ramos)

Famosos

NOVIDADE NO AR

Zilu Camargo comemora lançamento do podcast Café com Respostas

A festa contou com apoio das empresas Drinks & Diversão, Partazzana, Carol Flores e Reis Comunica, com realização da Agência Moustache

Apresentadora e empresária de 65 anos, Zilu de Almeida Godoi Camargo, ou apenas Zilu Camargo, apresentou uma novidade em sua carreira na noite desta segunda-feira (3). A famosa, que foi casada por mais de trinta anos com o cantor Zezé Di Camargo e é mãe da cantora Wanessa, da atriz Camilla Camargo e do DJ Igor Camargo, lançou seu novo programa, o podcast Café́ com Respostas.

Sob direção de Marlene Mattos, a novidade traz histórias impactantes e reais de 26 mulheres de garra. Com a participação de mulheres famosas, anônimas e especialistas, o público vai conhecer narrativas emocionantes como de mulheres que superaram a violência doméstica, chegaram a ter partes do corpo decepadas por seus companheiros e também outros casos dramáticos.

https://www.instagram.com/p/C7sR0ScqMNv

Os episódios estarão disponíveis toda segunda, às 15h. O PRIMEIRO PODE SER VISTO NO SITE DE ZILU. “Me sinto honrada com a confiança dessas mulheres que foram alvo de tantas agressões e estão dividindo comigo suas histórias. Entre tantas, acabei me vendo como uma luz de esperança para cada uma delas”, conta a apresentadora sobre o período de gravações.

Zilu divide ainda sobre a experiência de conhecer tantas histórias marcantes: “Saio desses encontros muito feliz, porque elas conseguiram vencer o medo e hoje são mulheres que recomeçaram e estão felizes também. Lembrando da minha própria história, me sinto potente em dar luz a estas mulheres.”

A festa contou com apoio das empresas Drinks & Diversão, Partazzana, Carol Flores e Reis Comunica, com realização da Agência Moustache. Ainda marcaram presença os filhos Camilla e Igor Camargo, além de representantes da imprensa e também algumas mulheres que deram luz às histórias de violência e superação que viveram.

fotos: Beatriz Ramos