Na última terça-feira (16), uma declaração de Zezé Di Camargo, falando sobre a relação com o irmão e dupla Luciano começou a repercutir. Em resumo, mesmo com rumores que aparecem de tempos em tempos, o artista sertanejo afirmou que a relação entre ambos é boa. Além disso, falou sobre as escolhas profissionais do irmão que acabou descobrindo através de outras pessoas.
Durante participação no podcast de André Piunti, Zezé iniciou: “Relação ótima, de irmãos. Irmão é aquilo, você joga bola juntos, briga, discute e tudo. Se bem que entre eu e o Luciano existe uma diferença de idade grande. Quando ele era um molecote, eu já era um rapazinho. Eu já estava em outra vibe vamos dizer assim”.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
Em seguida, afirmou que sempre esteve ao lado do irmão e o defendeu: “O sangue de irmão fala mais alto. A gente dá cascudo no irmão, mas se alguém der um cascudo no lugar da gente, a gente arrebenta o outro. É sempre assim. Como eu sou o mais velho, apanhei muito por causa dos meus irmãos, para defendê-los”.
Para completar, abordou a vida pessoal e profissional com Luciano: “A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso”. Ele também falou sobre a decisão de Luciano de dar início a projetos solos e como soube: “Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes. Na verdade, isso partiu até do Luciano”.
“Na época da pandemia, nós tinhamos programado de gravar em maio, o nosso DVD com convidados e tudo. Era a comemoração de 30 anos da carreira da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Fui para a Fazenda e tudo, tive uma ideia de, para a dupla não ficar parada, já que a gente está sem nenhum produto, eu fazer uma web série, convidando alguns artistas, para regravar uma música da dupla que mais tenha gostado e que o artista gostaria de ter gravado. Gravei com Ivete Sangalo, Thiaguinho, Marília Mendonça, faltavam só Luan Santana e o Alexandre Pires”, recordou.
Por fim, contou como descobriu que Luciano estava gravando um disco em outro gênero inusitado: “Alguém chegou para mim e falou: ‘Olha, seu irmão está fazendo um disco gospel sozinho, que é um sonho dele. Aí, eu liguei o alerta e falei: “cara, também vou fazer um disco sozinho’, até porque a gente não sabe o dia de amanhã. Porque, caso ele se revele como um evangélico super fiel, eu vou ter estar preparado para não ficar sozinho e desavisado”.