Procurar
Close this search box.
Zé Felipe é diagnosticado com TDAH (Foto: Reprodução)
Zé Felipe é diagnosticado com TDAH (Foto: Reprodução)

Saiba mais!

Zé Felipe faz desabafo sobre doença incurável e transtorno que enfrenta

Cantor abre o jogo sobre os problemas que encara e revela como lida

Zé Felipe, o cantor sertanejo, está quase lançando um novo projeto na música sertaneja. Ele vai lançar um EP na terça-feira (dia 28) em parceria com Leonardo e contou tudo sobre isso numa entrevista coletiva. Só que, em vez de falar só sobre sua carreira, ele acabou compartilhando um desabafo sobre um problema que enfrenta.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Depois de enfrentar tempos difíceis nos últimos meses – tendo suas músicas tocadas com menos frequência e o nome envolvido em polêmicas, Zé Felipe aproveitou a coletiva para falar sobre o diagnóstico de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) que tem atrapalhado sua vida há um tempo.

Zé Felipe, que tem uma doença que não tem cura e mexe com seus movimentos, contou que está tomando remédio para ajudar no seu TDAH, que o deixa muito agitado e com dificuldade de se concentrar.

“Tenho TDAH, hiperatividade com déficit de atenção. Se eu não tomar meu remedinho, não dou conta de prestar atenção ou de ficar quieto. A música consegue me prende de uma certa forma que parece que eu nem tenho. Quando entro no estúdio, mergulho naquilo de uma certa forma que não vejo o tempo passar. É uma coisa de Deus mesmo”, relata o marido de Virgínia Fonseca.

Inclusive, Zé conta que é necessário ouvir as músicas várias vezes para que consiga memorizar as letras. “As músicas, eu tenho que escutar bastante para poder decorar. Mesmo depois de gravar, eu fico escutando para decorar e ver também se tem algum erro na mensagem, alguma coisa que tem que aumentar ou diminuir… essas questões”.

Zé Felipe mencionou que, durante entrevistas e coletivas de imprensa, seu TDAH afeta seu desempenho. Ele explicou que é facilmente distraído por elementos como borboletas e que, ao responder perguntas extensas, pode se perder no meio da questão.

Mais lidas

plugins premium WordPress
C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023 Cansado de romance? Conheça doramas de terror, mistério e investigação!