Sozinho desde o término do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, em maio deste ano, o cantor Zé Felipe comentou sobre suas preferências na hora do beijo.
Em entrevista à Rádio Band FM, divulgada nas redes sociais do canal nesta quarta-feira (3), ele foi questionado se prefere beijar uma amiga ou uma ex.
“Beijar uma amiga, né?”, respondeu o filho do cantor Leonardo. O jornalista brincou: “Ah, uma amiga! Porque, afinal, pode rolar uma amizade colorida. Danadinho”. “Exatamente”, concordou Zé Felipe, que também falou sobre como está aproveitando a fase de solteiro.
Questionado pelo comunicador sobre a frequência dos beijos, Zé Felipe afirmou: “Tô nada”. Ao ser questionado se, nos dois dias de participação no Barretão, havia rolado algum beijo, o cantor respondeu bem-humorado: “Pois é, cara. Você viu o tanto que eu estou bebendo? Aí, não está dando nem tempo”.
Divórcio de Zé Felipe e Virginia Fonseca é oficializado com acordo sobre pensão e mudança de nome
O cantor Zé Felipe e a influenciadora digital Virginia Fonseca concluíram oficialmente o divórcio no Tribunal de Justiça de Goiás. Conforme informações do Portal Leo Dias, um dos principais pontos do acordo estabeleceu o valor da pensão alimentícia para os três filhos do casal: Maria Alice, de 4 anos; Maria Flor, de 2 anos; e José Leonardo, de 10 meses.
Segundo a publicação, Zé Felipe deverá pagar R$ 60 mil por mês, divididos igualmente entre as crianças, garantindo R$ 20 mil para cada filho, mantendo o padrão de vida que tinham durante o casamento.
Além disso, Virginia passou a usar novamente seu nome de solteira. Internautas perceberam recentemente que ela removeu o sobrenome do cantor do perfil, deixando apenas “Virginia”. O sobrenome “Costa”, que ela utilizava, é da família de Zé Felipe, herdado de seu pai, o cantor Leonardo.
O anúncio da separação foi feito pelos próprios artistas por meio de uma publicação conjunta nas redes sociais. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não valorizarmos tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e juntos seguiremos”, escreveram.