Procurar
Close this search box.
Zé Felipe (Foto: Youtube)

Zé Felipe (Foto: Youtube)

Famosos

Relembre!

Zé Felipe expõe polêmica da qual se arrepende: ‘Que desgraça que eu fiz’

Cantor relembra rap detonando Evaristo Costa

Zé Felipe constantemente tem o nome protagonizando algumas polêmicas. Durante a sua participação no podcast ‘PodPah’, na última quarta-feira (27), o cantor revelou um dos momentos em que teve o nome em alta na web e do qual se arrepende bastante.

A situação em si aconteceu em 2023, quando o jornalista Evaristo Costa teceu uma crítica a respeito de Virgínia Fonseca, esposa do cantor, e maternidade. Para defender a influenciadora, Zé lançou na web um rap, com uma letra que detonava o jornalista. Entretanto, acabou virando piada.

O artista conta que decidiu fazer aquilo após ver Virgínia chorando por conta das críticas. “Eu apaguei. Eu fui, tomei um banho, sabe… Aí eu tava me secando e comecei a escutar [a música], e aí o sangue já tinha baixado… Aí [pensei] ‘put* que pariu, que desgraça que eu fiz, mano’. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem fiz”, contou ele, entre risos.

Contudo, Zé confessa que a ideia de escrever o rap não foi ideia sua:  “Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço”.

Mais lidas

plugins premium WordPress