Yudi Tamashiro conta como se sente em sua carreira como cantor gospel. Aos 31 anos de idade, Yudi decidiu por optar em permanecer no Brasil e não viajar para o Japão com sua esposa, a cantora Mila Braga. A decisão surgiu da ideia do artista em focar na sua carreira. Anteriormente suas ideias partiam para outro ramo, o empresarial e não o artístico.
Para Yudi, este é o melhor momento em sua carreira profissional. O cantor falou sobre o assunto em entrevista à CARAS: “É com muita clareza que vejo que o que eu estou construindo hoje não é algo passageiro, é algo sólido e duradouro. Muitas pessoas me viam como um talento desperdiçado, mas Cristo fez isso comigo, de um talento desperdiçado a uma promessa. Não para a minha glória, mas como um instrumento para salvar vidas, para entregar uma palavra de salvação, de amor e para abençoar outras pessoas”.
O cantor se enxergava como um “talento desperdiçado” em suas palavras, mas graças ao seu apoio na carreira musical de sua esposa, Yudi decidiu mudar de ideia. “Eu, dentro de casa, já estava trabalhando com a minha esposa, ajudei na construção da carreira dela, na parte musical, e isso ficou batendo dentro de mim. Até que um dia, em uma oração, o Senhor – quando falo é Deus – começou a falar comigo e senti que tinha que voltar a produzir, a escrever música, voltar a me expressar na forma que sinto”, explicou.
“Tudo na minha vida, sempre fiz com muita verdade. E a maneira mais fácil que tenho de me expressar é através da arte, seja na dança, no canto, na escrita. Sempre foi assim. Simplesmente ouvi a voz de Deus e disse: que seja feita a Tua vontade”, completou Yudi.
- Saiba qual o destino da herança de Ney Latorraca
- Zezé Di Camargo celebra nascimento da filha com Graciele: ‘Pessoinha especial’
- Neymar e Bruna Biancardi anunciam espera de segundo bebê
- Morre Ney Latorraca aos 80 anos no Rio de Janeiro
- Ana Hickmann compartilha momentos especiais em primeiro Natal com Edu Guedes
Agora com foco em sua carreira musical, o artista lançou sua primeira música gospel, que se chama “ Olha o que ele fez por mim “ “A música é basicamente o meu testemunho. Só que eu ouvindo agora, qualquer um que escutar aquele louvor, vai sentir com clareza que não é só a minha história, é de milhões de brasileiros, de seres humanos que já tiveram vários livramentos, que já choraram muito na presença de Deus e que Ele fez”, continua o artista.” Desabafou Yudi.