Yasmin Brunet, modelo e influenciadora de 36 anos, desabafou recentemente nas redes sociais sobre as críticas direcionadas à sua aparência. Nos últimos dias, comentários negativos sobre seu rosto têm circulado, com internautas chegando a dizer que ela está com “cara de caveira”.
Em resposta, Yasmin publicou um vídeo no TikTok no qual rebateu as críticas, explicando que seu rosto sempre teve um formato mais fino. “Estou postando coisa aqui e a galera está enchendo o saco nos comentários, falando que minha cara está muito magro. Meu rosto sempre foi muito magro. Eu nunca fiz bichectomia e nem faria”, disse ela.
A modelo continuou explicando que esse é o formato natural de seu rosto, que seus ossos são mais salientes, e que nunca fez procedimentos de preenchimento. Ela comentou também sobre o comportamento dos internautas: “A galera da internet sempre criticou, sempre arranjou vários apelidos carinhosos para o formato do meu rosto.”
Por fim, Yasmin fez uma reflexão sobre a atitude das pessoas nas redes sociais, especialmente em relação à saúde mental. “Aí uma coisa eu acho engraçada, chega setembro amarelo as pessoas tentam ser mais humanas e se preocuparem com a saúde mental dos outros. Setembro amarelo acabou fica aberta a temporada de falar mal dos outros”, concluiu a modelo.