Procurar
Close this search box.
Yasmin Brunet comenta sobre antigo relacionamento (Foto: Reprodução)

Yasmin Brunet comenta sobre antigo relacionamento (Foto: Reprodução)

Famosos

Entenda!

Yasmin Brunet expõe como descobriu traição do ex-namorado: ‘Não queria acreditar’

Famosa não revela nomes e deixa público curioso

Nas mídias sociais, a modelo Yasmin Brunet compartilhou uma experiência pessoal. Durante uma transmissão ao vivo, ela revisitou o momento em que descobriu a infidelidade de um ex-parceiro. Sem mencionar nomes ou datas específicas, Yasmin compartilhou que soube da situação através de outra pessoa.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

“Eu estava com um cara – que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber – e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado. Eu pensei : ‘Deus se eu não estiver ficando doida me mostra a verdade sobre o fulano’ e fico repetindo isso. Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abro o Instagram, vejo nos meus directs e vi uma mensagem de uma menina dizendo: ‘preciso falar com você sobre o fulano'”, começou ela. 

Em seguida, continuou o relato: “E ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela. No momento eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas… E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto a gente muda”. 

No momento, Yasmin Brunet não tem um relacionamento confirmado, mas tem sido vista em uma relação próxima com o cantor MC Daniel. Apesar das especulações sobre um possível romance entre eles, ambos ainda não divulgaram abertamente o status de sua conexão.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Top 6 k-dramas de romance para assistir na Netflix K-drama de época? Conheça ‘My Dearest’ Recém contratada do SBT, relembre trajetória de Virginia Fonseca Confira uma lista de doramas com Song Kang