A madrugada desta segunda-feira (19) pode ter marcado o início do fim da aliança entre Wanessa Camargo e Yasmin Brunet dentro do BBB24. Tudo aconteceu após a formação do Paredão da semana, que colocou Deniziane, Fernanda e Matteus na berlinda. Lucas Henrique, por sua vez, conseguiu se salvar na prova de Bate e Volta.
Após toda a dinâmica, o grupo se reuniu no quarto Fada e Buda se aproximou, contando uma conversa que teve com Michel, onde o colega afirmava que iria votar em Wanessa se fosse preciso. Nesse momento, Wanessa abordou uma atitude de Yasmin que não a agradou e pediu que isso não acontecesse mais. Se tratava do fato da loira falar consigo durante a votação.
O comentário, porém, irritou Yasmin, que não se calou e rebateu, justificando sua postura: “Era pra proteger um dos nossos, tinha que decidir com quem queria que ele [Lucas] fosse”. explicou. “Se for pra ser assim, não quero ser sua aliada! A gente nunca sabe quem vai”, a modelo ainda completou.
Indignada com a situação, Yasmin também chamou atenção para a aparente falta de disponibilidade de Wanessa para criar estratégias que protegessem seus aliados no jogo. “Se você não é uma aliada que vai proteger seus aliados, isso não faz sentido, cara! (…) “Você vai ficar com essa sua coisinha de proteger as pessoas, quando botarem no teu c* dez votos eu quero ver”, adicionou Yasmin.
Wanessa, no entanto, opinou: “Essa coisa de escolher quem vai pro Paredão é ridícula, porque a gente não sabe quem sai”, disse. “Não dá pra escolher. Eu não sei escolher quem eu quero que vá pro Paredão comigo. Não quero escolher, acho que é prepotente escolher”.