Na estreia da oitava temporada do Lady Night, nesta segunda-feira, 14, as apresentadoras Xuxa e Angélica conversaram com Tata Werneck e abriram o coração sobre um período complicado em sua amizade, que foi abalado por fofocas. Durante o papo, Angélica recordou que, após muitas comparações entre elas, foi Xuxa quem tomou a iniciativa de fortalecer a amizade entre as duas.
“Quando a gente se afastou um pouco, foi por minha culpa. Eu me intrometi na vida dela, falei coisas que não devia. Ela ficou chateada e a gente se distanciou. Falei demais”, revelou Xuxa. “E as pessoas falavam coisas no ouvido dela e no meu… culminou com uma história onde eu deveria ter acreditado nela. Acredito que, no fundo, eu até acreditei, mas não quis dar o braço a torcer. E ela estava certa”, acrescentou Angélica.
Em seguida, Xuxa detalhou o motivo da tensão: “Resumindo, fui falar pra ela sobre uma pessoa que não gostei do que tinha feito com ela. Aí ela contou pra essa pessoa, que negou tudo. Em vez de ela ficar do meu lado, ela escolheu acreditar na pessoa”, explicou.
Angélica confirmou: “Porque eu estava com essa pessoa”. Xuxa respondeu: “Ah, agora você disse tudo! Você abriu a boca, falou demais”. A esposa de Luciano Huck brincou em seguida: “Não falei! Com quantas pessoas eu já fiquei? Já fiquei com muita gente, nem dá pra saber”.