Xuxa revelou que sofreu sequelas no corpo após se submeter a cirurgias estéticas sem seu conhecimento. Durante sua participação no programa Saia Justa, do GNT, a apresentadora contou que isso ocorreu após o parto de sua filha, Sasha.
A celebridade compartilhou que sentiu vontade de fazer uma cirurgia de aumento dos seios porque apreciava a aparência de seios volumosos. Foi então que sua empresária de longa data, Marlene Matos, indicou um cirurgião para realizar o procedimento. Xuxa relatou que, após a consulta com a médica, em que ela fez vários desenhos em seu corpo, deixou claro que desejava apenas a cirurgia de aumento dos seios.
Além disso, solicitou que as próteses tivessem um tamanho de 150ml cada uma. “A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito“, recordou. “A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê“.
- Eliana é esculachada ao usar metrô no Japão: ‘Porque não anda no Brasil?’
- Bruna Biancardi perde a paciência com seguidora após ser acusada de cirurgias plásticas
- Motociclista desaparecido é encontrado morto após ser arrastado pela correnteza das chuvas em Guarulhos
- Criança de 7 anos é encontrada sem vida após fortes chuvas em São Paulo
- Bruna Biancardi abre o jogo sobre relação com filho de Neymar e exibe momento fofo
Para finalziar, Xuxa ainda citou as sequelas que ficaram: “Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose”, contou, se referindo ao trauma causado debaixo da pele por causa da agressão cirúrgica.
A ex-estrela da TV Globo, que confessou ainda lidar com fibrose em seu corpo, expressou a suspeita de que a médica não agiu sozinha. A artista acredita que Marlene ou alguém em sua equipe possa ter incentivado a cirurgia, visando o objetivo de fazê-la parecer mais atraente.