Procurar
Close this search box.
Ximbinha abre o jogo sobre fim da relação (Foto: Reprodução)
Ximbinha abre o jogo sobre fim da relação (Foto: Reprodução)

Eita!

Ximbinha culpa pastora pelo fim do casamento com Joelma

Cantor relembra momento tenso com religiosa e ex

Ximbinha e Joelma colocaram um fim no casamento em 2016, mas, ainda em 2024, o cantor e músico ainda fala sobre o assunto. Durante participação no ‘SaladaCast’, o famoso revelou o que causou o término da relação.

Segundo Ximbinha, uma pastora teria influenciado fortemente o fim do relacionamento de 18 anos. “Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’”, relembrou.

Em seguida, continuou: “E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”.

Ximbinha adiciona ter sentido hostilidade por parte da pastora. “Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”, conta.

Por fim, ele se poupou de dar mais detalhes para não ofender nenhuma religião. “É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress