O príncipe William, Kate Middleton e os filhos do casal, George, Charlotte e Louis, não comparecerão à tradicional ceia de Natal da família real britânica, realizada na Sandringham House. Segundo o jornal britânico The Sun, o casal optou por celebrar a data com a família de Kate.
A especialista Emily Andrews explicou que William e Kate preferem a informalidade de um almoço mais descontraído, ao lado dos Middleton. “Um Natal alegre para a família Middleton, com todos os enfeites, será o ideal”, afirmou.
Presença polêmica de príncipe Andrew
Apesar da confirmação inicial, Príncipe Andrew, sua ex-esposa Sarah Ferguson e suas filhas, Beatrice e Eugenie, não estarão presentes na tradicional celebração de Natal organizada pelo rei Charles III.
Segundo o Daily Mail, o duque e a duquesa de York devem passar a data no Royal Lodge, residência onde vivem na propriedade do Castelo de Windsor.
A notícia veio à tona pouco depois de surgirem especulações sobre a participação do príncipe Andrew nos eventos natalinos da família real, que incluem a missa matinal e o almoço na Sandringham House. A ausência de Andrew ocorre em meio às polêmicas que envolvem seu nome.
Andrew foi afastado das funções reais após as graves denúncias de agressão sexual feitas por Virginia Giuffre, além de sua ligação com o bilionário Jeffrey Epstein, condenado por pedofilia.