Wesley Safadão (Foto Instagram)

Wesley Safadão faz desabafo sobre dificuldades ao tomar remédio para emagrecer: ‘Força para nada’

Cantor relata efeitos colaterais do medicamento Mounjaro, utilizado para perda de peso.

Wesley Safadão compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (6) os desafios enfrentados em sua busca por emagrecimento. O artista revelou que tem utilizado o Mounjaro, remédio originalmente indicado para o tratamento de diabetes tipo 2, mas que também vem sendo adotado por muitas pessoas para perder peso.

Safadão detalha experiência com Mounjaro

Em uma série de desabafos, Safadão descreveu os efeitos colaterais da medicação, incluindo falta de apetite e cansaço extremo. “Não é fácil essa vida de emagrecer. Tomei uma Mounjaro e vou falar uma coisa para vocês, ela ajeita, agora você não come nada, não tem força para nada, você não quer conversa com ninguém.”

Além disso, o cantor relatou estar se sentindo mais estressado e sem disposição nos últimos dias. Apesar disso, já notou uma redução de cerca de três quilos. “Também não como, não vivo, é só deitado. Tento treinar e não consigo direito, sem forças, não é fácil não,” afirmou.

Polêmica sobre o uso de medicamentos para emagrecimento

O Mounjaro, também conhecido como o “Ozempic dos ricos”, é produzido nos Estados Unidos e ganhou fama por seu impacto na redução de peso. Entretanto, seu uso fora das indicações médicas gera discussões sobre segurança e responsabilidade.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a decisão do cantor, questionando a necessidade de recorrer a métodos extremos. “Esses famosos é uma obsessão por magreza! Ele nem precisa disso,” comentou um seguidor. Outro afirmou: “Se você não come, de onde seu corpo vai tirar a energia? Por isso é tão irresponsável popularizar o uso desenfreado desses medicamentos.”

Este site utiliza e armazena cookies.