Procurar
Close this search box.
Diddy e Justin Bieber (Foto: Instagram)

Diddy e Justin Bieber (Foto: Instagram)

Famosos

Confira!

Web resgata vídeo de Diddy comentando amizade com Justin Bieber: ‘Um dos melhores garotos’

Um vídeo de 2011 resgatado pelo TMZ mostra Diddy falando sobre sua amizade com Justin Bieber, destacando a sinceridade do cantor e a proteção que ele oferece na indústria musical

Em meio à prisão de Diddy e ao envolvimento de várias celebridades em seu caso, o TMZ recuperou um vídeo de 2011, onde o rapper aparece ao lado de Justin Bieber no programa Jimmy Kimmel Live. O conteúdo se tornou viral após Diddy compartilhar detalhes sobre sua amizade com o cantor canadense.

Durante o programa, Jimmy Kimmel questionou Diddy e Justin sobre a natureza de seu relacionamento e se estavam colaborando em novas músicas. O rapper respondeu que eles se tornaram amigos “de uma forma estranha” e descreveu Bieber como seu “irmão mais novo”, afirmando que ele não hesitava em ligar para pedir conselhos.

Diddy também comentou que a indústria fonográfica era como uma grande família, ressaltando que Justin era alguém que todos na indústria “abraçavam” para protegê-lo dos “abutres do mercado musical”. O rapper elogiou Justin, chamando-o de “uma pessoa genuinamente legal” e acrescentou que “ele é um dos melhores garotos que você poderia conhecer”. Justin, por sua vez, fez uma referência ao presente que Diddy lhe havia dado: um Lamborghini que ainda não tinha recebido.

Quando Jimmy perguntou a Diddy sobre quando Justin poderia esperar o carro de luxo, o rapper respondeu de forma surpreendente. “[Justin] teve o Lambo por um ou dois dias e teve acesso à casa, e ele sabe que não deve falar sobre as coisas que faz com o Big Brother Puff na televisão nacional”.

Relembre a prisão de Diddy

Diddy foi preso e indiciado no início de setembro por supostamente liderar um extenso esquema criminoso, no qual teria agredido e traficado mulheres com o suporte de seu império empresarial desde pelo menos 2008. Ele também enfrenta acusações relacionadas a um “padrão generalizado de abuso”, incluindo a coação de mulheres para participarem de encontros sexuais cuidadosamente orquestrados com profissionais do sexo masculino, que teriam sido transportados através de fronteiras estaduais e internacionais. Sua fiança de US$ 50 milhões (cerca de R$ 274 milhões) foi negada, mesmo com ele se declarando inocente, devido à preocupação de que pudesse fugir do país.

plugins premium WordPress