Durante sua participação no podcast PodDelas na quarta-feira (10), Wanessa Camargo falou abertamente sobre os rumores de rivalidade com Sandy. Apesar de terem sido retratadas como rivais por anos, Wanessa e Sandy têm muitas semelhanças. As duas são cantoras, da mesma idade e filhas de sertanejos famosos.
Wanessa comentou sobre a importância de ter lançado a colaboração com Sandy, intitulada ‘Leve’. “Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer com a Sandy até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer”, declarou.
- Leo Dias critica silêncio de artistas sobre queimadas na Amazônia em comparação ao governo Bolsonaro
- Anitta posa com namorado e mostra ‘novo rosto’ em Roma
- Ex-funcionária de Alexandre Pires é condenada por desviar R$ 1,5 milhão do cantor e da esposa
- Jojo Todynho vai parar na delegacia após ser acusada de transfobia
- Há seis meses fora da TV, Paulo Mathias comemora nova fase: ‘Nunca ganhei tanto’
Em seguida, Wanessa Camargo elogiou Sandy por tê-la convidado para participar de um projeto em um momento turbulento de sua vida. “Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano [2022], num momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas [marido da Sandy] me dão a mão e falam: ‘Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você'”, relatou.
Para a cantora, a parceria serviu como uma libertação de toda essa ‘rivalidade’ criada: “Já não tinha mais isso [rivalidade], mas foi bom para o público ver que, de fato, agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra… Para o resto da vida… Chega”.