Ao revelar mais informações sobre sua vida familiar, a cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, destacou os obstáculos que enfrenta como mãe de José Marcos, de 11 anos, e João Francisco, de 8, filhos de seu relacionamento anterior com o empresário Marcus Buaiz. A artista, que lançou recentemente seu mais recente álbum de estúdio intitulado “Livre”, compartilhou detalhes sobre os desafios que acompanham a maternidade.
Em uma entrevista concedida à revista Caras Brasil, publicada nesta sexta-feira, 12 de maio, a cantora Wanessa Camargo compartilhou que enxerga algumas semelhanças entre si e seus filhos. A artista revelou que José compartilha o mesmo mapa astral, incluindo signo solar, ascendente e Lua, que ela própria, enquanto João se destaca por sua sensibilidade, amorosidade e disposição para brincadeiras.
- Infertilidade tem solução: descubra como a medicina moderna pode ajudar na realização do sonho de ser mãe
- Meghan Markle é alvo de possível processo após mulher alegar queimaduras causadas por receita de sais de banho
- Com visual irreconhecível, Johnny Depp grava novo filme em Barcelona
- Bella Ramsey, de ‘The Last of Us’, revela que passou meses sem sair de casa por fobia rara
- Amy Schumer revela diagnóstico de síndrome após críticas sobre sua aparência
Durante a conversa, Wanessa Camargo também discutiu sua abordagem em relação à educação de seus filhos, enfatizando que não tem a intenção de tolher sua liberdade, mas sim de orientá-los. A cantora busca trabalhar na superação da rigidez de seu filho mais velho, enquanto ajuda o mais novo a desenvolver a resiliência necessária para lidar com possíveis situações de rejeição.
“A geração dos meus filhos come tudo com embalagem. Isso me aflige. A internet também me preocupa. O João abriu uma conta no Insta e acompanho, coloquei filtro, mas não adianta, eles veem conteúdos que não aprovo no celular dos amigos. É difícil educar com redes sociais tão poluídas”, explicou a namorada de Dado Dolabella.
Para finalizar, Wanessa revela algo que aprendeu com a mãe, Zilu: “A minha mãe é acolhedora. Por mais que tivesse raiva das regras dela ou que brigasse comigo, me senti acolhida. Ser uma mãe disponível para acolher meus filhos em qualquer momento é o mais importante para mim. Eles são minha prioridade”.