Viviane Araújo e Belo (Foto Instagram)

Confira!

Viviane Araújo rejeita documentário de Belo: ‘Não tenho vontade de ver’

A atriz, de 49 anos, aborda o tema durante o Prêmio Multishow e afirma não ter interesse em revisitar o passado.

Viviane Araújo abriu o jogo sobre o documentário de Belo, seu ex-marido, durante sua passagem pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow 2024 na última terça-feira (3). Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, a atriz revelou que ainda não assistiu à produção e que não pretende fazê-lo. Para ela, a história pertence ao passado e não há sentido em revivê-la.

“Isso é uma história que ficou no meu passado. Mas ele quis fazer esse documentário e contar”, declarou Viviane. Apesar do desinteresse, a atriz afirmou não se incomodar com o fato de ter seu nome mencionado no projeto: “Obviamente, eu fiz parte da vida dele. Mas, para mim, isso não tem mais sentido nenhum.”

“Eu não vi, para ser bem sincera. Não tenho vontade de ver justamente porque é uma coisa que é um passado”, disse. “Não vou negar meu passado jamais, mas é uma coisa que para mim não faz sentido reviver e falar”, concluiu.

Viviane relembra momento marcante do passado

Recentemente, Viviane Araújo trouxe à tona uma memória de sua juventude, destacando sua participação no concurso ‘Morena do Tchan’, em 1997. Na ocasião, aos 22 anos, ela chegou muito perto de vencer, mas acabou sendo derrotada por Scheila Carvalho.

“Eu fiquei muito triste (risos). Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: ‘Vou tentar'”, contou Viviane ao Extra.

Mesmo sem a vitória, a experiência marcou o início de uma trajetória que a consagrou como uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira.

Este site utiliza e armazena cookies.