Andréa Mota, influenciadora e empresária, emocionou ao falar sobre a perda do marido, Leandro (1961-1998). A viúva do cantor lembrou o período difícil que viveu após a morte do artista, que formava dupla com Leonardo e faleceu aos 36 anos vítima de um câncer raro no pulmão.
Durante conversa com o jornal Extra, Andréa Mota lembrou que viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida com a morte de Leandro. Mãe de Lyandra e Leandro Costa, então ainda crianças, a influenciadora contou que teve de se reerguer para continuar cuidando dos filhos.
+LEIA TAMBÉM: Val Marchiori relata dificuldade após plano de saúde não cobrir cirurgia de R$ 60 mil
Segundo Andréa, durante o período de luto, ela optou por se afastar dos holofotes para proteger os filhos. “Escolhi me resguardar. Foi a melhor forma de criá-los longe do interesse da mídia. Cheguei ao fundo do poço”, contou. A viúva de Leandro ainda refletiu sobre o momento difícil: “Quando você está lá embaixo, só tem duas opções: sair do buraco ou morrer. Eu tinha duas crianças, então escolhi sair.
Na sequência, Mota contou que contou com o apoio de tratamento médico e da fé para superar o luto. “Recebi ajuda de medicamentos contra a depressão e me fortaleci na fé em Deus”, declarou.
+LEIA TAMBÉM: Simone Mendes revela como perdeu mais de 30 kg e retomou a autoestima
Ainda em entrevista ao jornal, Andréa Mota revelou que mantém uma boa relação com Leonardo e Poliana Rocha. A influenciadora contou, inclusive, que o sertanejo teve um gesto carinhoso antes de seu segundo casamento.
De acordo com ela, Leonardo quis conhecer pessoalmente o atual marido, Fernando Alves, para ter certeza de que ele era uma boa pessoa. “Quando começamos a namorar mais sério, ele fez questão de conhecê-lo. Foi engraçado, ele queria saber quem estava namorando a Andréa”, contou, entre risos.
Na entrevista, a influenciadora também falou sobre a convivência atual com a família Costa. “Claro que não é o mesmo contato de quando Leandro estava vivo, mas continuamos amigos. Vou a shows, tenho muito contato com a Poliana. No Natal, costumamos reunir as famílias. Adoro ir à casa deles, e meus filhos sempre convidam os tios para as festas, e eles vão”, contou.








