Procurar
Close this search box.
Fernanda Esteves fala sobre saudade de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)
Fernanda Esteves fala sobre saudade de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução)

Emocionou!

Viúva de Erasmo Carlos emociona público com declaração

Fernanda Esteves lamenta falta do amado

Nesta terça-feira, Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, utilizou sua conta no Instagram para fazer uma emocionante confissão após a morte do cantor. Seu relato comoveu os fãs de Erasmo, levando muitos deles às lágrimas.

Fernanda iniciou, expondo a falta que Erasmo faz: “Me lembro de olhar aquele homem enorme e ficar sem reação e sem palavras. Quando as palavras vieram e a conversa aconteceu, nunca mais paramos, nem depois que você morreu. Eu sigo te procurando, nos lugares, nas pessoas e nas coisas. Quem me acorda cantando completamente desafinado? O seresteiro acordava, e foi abolido por mim por causa do mau humor matinal”.

A viúva do cantor continuou relembrando como era a vida ao lado do amado: “Quem me dá remédio pela manhã? O remedinho dava, e além de tudo filmava diariamente a minha reação ao acordar. Quem me compra presentes com o maior carinho do mundo? O escravinho que tirava um dia para ir pessoalmente às lojas escolher criteriosamente cada detalhe. Que saudades de ouvir você chegando e dizendo: Marido trouxe açaí para a sua rainha”.

Para finalizar, Fernanda despejou muitos elogios sobre Erasmo Carlos. “Você era tantos, meu amor. Até agora, nem juntando centenas de pessoas consigo encontrar nelas um pouquinho do que você era para continuar vivendo. O mundo é hostil, Vido! Você era tão bom que não sabia disso, e me protegia tanto que eu só descobri na sua ausência. Surgiu um medo insano de perder, de perder coisas, amigos, momentos, tempo”, concluiu.

Mais lidas

plugins premium WordPress