Chrystian e sua esposa (Foto Reprodução Instagram)

Viúva de Chrystian faz desabafo sobre vida sem o sertanejo: ‘Não quero acordar’

Key Vieira fala sobre a rotina nas primeiros semanas após a morte do músico.

Key Vieira, viúva do sertanejo Chrystian, abriu o coração e revelou como está sendo retomar a rotina sem ele. “Eu não impedia ninguém de chegar até ele. Ele era forte, não era uma pessoa passiva. Se ele quisesse ligar, ele ligaria. Não seria eu que impediria”, afirmou em entrevista ao programa Chega Mais, do SBT.

De acordo com ela, os dias estão sendo extremamente difíceis. “Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. É como se a minha tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina. Nossa rotina era a mesma há anos. Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para ioga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”.

VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’

Além disso, Key desmentiu algumas fake news. “Falaram de dívidas, ele não tinha dívidas. Nenhuma dívida, que eu saiba. Meu coração sangra com essas fake news. Não é possível que as pessoas criem mentiras em busca de likes.”

Viúva de Chrystian, ex-dupla de Ralf, comenta afastamento dos irmãos: ‘Não via intenção’

A viúva do cantor sertanejo Chrystian, que faleceu no dia 19 de junho, falou sobre os rumores que sucederam a declaração de Ralf, que afirmou não via o irmão há 4 anos. Além disso, o filho mais velho do músico, Flávio Alexandre, acusou a madrasta de ter impedido a aproximação do pai com os filhos.

Sendo assim, em entrevista à CARAS, Key falou sobre o assunto. “Não, eu não vejo arrependimento de outras pessoas, pelo menos que tenha chegado até a minha pessoa (…) Não costumo focar nos comentários de terceiros, mas do pouco que vi, o que mais me incomodava eram as respostas das pessoas dizendo que eu não deixava ele ter relação com qualquer pessoa. Isso me incomodou muito porque dessa forma o Chrystian soaria como uma pessoa passiva, que não tinha voz, que qualquer um mandava nele. E isso não é verdade. O Chrystian sempre foi uma pessoa grande, sabia muito bem quem ele era e onde queria chegar. Então eu jamais impediria qualquer coisa que ele quisesse falar ou fazer. Meu marido era forte, maravilhoso, e sempre me ensinava muito. Esse foi o intuito da carta: mostrar para as pessoas que meu marido não era passivo, e sim forte.”

Além disso, ela falou sobre o afastamento do marido do irmão, Ralf. “Sobre essa espera do Ralf, que o irmão o procurasse, acredito que a lição que fica é que devemos ouvir nosso coração sempre na hora. Se você sentiu vontade, vai lá, dá um abraço, fala o que você sente, do seu amor pela pessoa, tudo na hora. A gente não sabe o dia de amanhã ou o que pode acontecer no próximo minuto. Então não devemos deixar para depois a necessidade de expressar os nossos sentimentos.”

Por fim, Key revelu que Chrystian não tinha nutria nenhuma mágoa pelo irmão. “Ele era pura luz, puro amor, quem o conhece sabe disso. Ele era uma pessoa incrível, não era rancoroso. Estava muito focado no trabalho e carreira dele. Acordava muito entusiasmado com tudo que estava acontecendo, com todos os projetos que ele e o empresário estavam traçando. Eu não via a intenção nele de procurar o irmão porque estava focado nos próprios projetos.” finaliza.

Este site utiliza e armazena cookies.