A apresentadora e empresária Virginia Fonseca participou do programa ‘Chega Mais’, do SBT, e, ao lado da mãe, Margareth Serrão. Grávida do terceiro filho, fruto do casamento com Zé Felipe, a loira falou um pouco sobre a maternidade.
A nora de Leonardo revelou que quebrou o resguardo após o nascimento da primogênita, Maria Alice. Sendo assim, sua mãe acabou dando um puxão de orelha nela, no programa ao vivo.
VÍDEO: ZILU REBATE ZEZÉ DI CAMARGO SOBRE SÓ TER SE CASADO PORQUE ENGRAVIDOU: ‘PENA’
“Sempre dá um probleminha no futuro.Minha mãe falava: ‘resguardo não se quebra’“, declarou Margareth, na ocasião. “Eu quebrei o resguardo na questão… na questão que você sabe qual é“, brincou Virginia Fonseca. “Você quebrou o resguardo na questão…“, repetiu Regina Volpato, entrando na brincadeira.
“Quebrei o [resguardo] da Maria Alice e não aconteceu nada, graças a Deus“, contou Virginia Fonseca. Neste momento, a mãe da influenciadora deixou um alerta para a filha. “É, mas no futuro… costuma aparecer depois [as consequências]. Aí você vai falar ‘ah, foi porque quebrei o resguardo“, avisou Margareth Serrão.
“Minha mãe que falava isso. Então a gente passa o que a gente aprende de mãe para filho. Eu esperei 45 dias”, completou ela.
Nova música de Zé Felipe é derrubada das plataformas por falta de autorização; entenda
A nova música de Zé Felipe, “Desilusão MTG”, foi retirada das plataformas de streaming. A faixa, uma parceria com MC Jacaré e Loirinprod, é uma versão com batidas de funk da canção “Não Tente Me Impedir”, sucesso de Bruno e Marrone.
Na manhã desta quarta-feira (26), Virginia Fonseca esclareceu que a retirada da música foi devido à falta de uma autorização, mas garantiu que o problema está sendo resolvido.
“Não vou dizer qual parte, mas uma parte envolvida na música não enviou um dos documentos necessários, e a música foi removida, mas ela vai voltar. Hoje ela deve retornar e, assim que isso acontecer, eu compartilho o link para vocês continuarem escutando. O inimigo tenta, mas não vai conseguir,” explicou Virginia.
A empresária lamentou que o single do marido, que estava na 29ª posição entre as músicas mais tocadas no Brasil no Spotify, saiu do ranking após ser removido por falta da autorização requerida.