Virgínia Fonseca já animou festas antes da fazer sucesso como influenciadora (Foto: Reprodução)

Descubra!

Virgínia Fonseca recorda trabalho inusitado antes da fama; saiba qual

Famosa já teve carreira na música e dá detalhes

Virgínia Fonseca atualmente se destaca como uma das maiores influenciadoras digitais, somando milhões de seguidores e fazendo milhões de reais com seus projetos. Além da carreira profissional, a famosa também chama atenção com a vida em família, ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, e as filhas Maria Alice e Maria Flor.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Poucos imaginam, porém, que a jovem de 24 já teve um trabalho bastante inusitado antes de trabalhar com a internet e foi no meio musical. Durante uma entrevista à revista ‘Quem’, a empresária relembrou o ano de 2017, quando tentou carreira como a ‘DJ Vi Fonseca’.

“Sempre gostei muito de funk, sempre amei funk e não via muitos DJs de funk. Então, falei: ‘Quero ser DJ’. Fiz algumas aulas, fiquei DJ”, contou. Ela chegou a documentar os destaques de sua estreia musical em Luisburgo, Minas Gerais, em um vídeo no YouTube. No entanto, sua carreira como DJ foi breve devido a um motivo específico: a sensação de trabalhar para proporcionar diversão aos outros em vez de aproveitar por si mesma.

Em seguida, Virgínia completou: “Eu sou uma pessoa que gosto de curtir enquanto está todo mundo curtindo. Eu não gosto de trabalhar enquanto está todo mundo curtindo e essa era a vibe de DJ. Quando eu tive que sair do Natal com a minha família para tocar em uma cidade três horas da minha, eu falei: ‘Não dá para mim. Não dá para continuar'”.

Zé Felipe aproveitou o momento para fazer uma brincadeira:  “De vez em quando soltava a abertura no meio do show”. Virgínia confessou: “Às vezes, apertava o botão errado e voltava. Eu comecei a gravar em Londrina e eu ainda era DJ aí quis focar o Youtube e deixar para lá”.

Mesmo com o filho de Leonardo indicando que ela ainda tem habilidade para mexer nos aparelhos, Virginia descarta totalmente a possibilidade de voltar como DJ quando questionada sobre a chance de mixar alguma música de Zé Felipe.

“Eu amei essa época, serviu de aprendizado, mas vi que não era o que eu gostava mesmo e a gente tem que fazer o que a gente gosta”, frisou. Por fim, ela recordou como atuava na época: “DJ Vi Fonseca fazendo a festa”, imitou a abertura. “Começava o funkão e eu subia na mesa”, relatou entre risadas.

Este site utiliza e armazena cookies.