Procurar
Close this search box.
Margareth Serrão e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Margareth Serrão e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Falou mesmo!

Virgínia Fonseca reage a revelação da sexualidade de sua mãe: ‘Ai, pronto’

Margareth se identifica como 'demissexual'

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, pegou todos de surpresa ao comentar sobre a sua sexualidade – inclusive a filha.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Virgínia, por sua vez, resolveu gravar um story em seu Instagram onde compartilhou com os seguidores sobre a revelação feita pela mãe. De acordo com Margareth, ela se identifica como demissexual.

“Estávamos aqui conversando. Minha mãe conversando, agora ela está viúva, sobre se envolver com outras pessoas, e ela descobriu que ela é. Mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, introduziu a influenciadora, questionando. “Demissexual”, respondeu Margareth. “Ai, pronto”, reagiu Virgínia.

Na sequência, Margareth ainda pediu para que pudesse explicar sobre a recente descoberta. “Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento”, esclareceu a sogra de Zé Felipe.

Por fim, Margareth confessou se encaixar com a definição: “Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe casual. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Confira uma lista de k-dramas BL (Boy’s Love) C-Dramas: Conheça uma lista de ‘doramas chineses’ Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em novembro de 2023 Conheça os k-dramas que chegam a Netflix em dezembro de 2023