Virginia Fonseca relata momento tenso em viagem
Virginia Fonseca relata momento tenso em viagem

Treta!

Virgínia Fonseca leva sermão de seguranças em Dubai e reage: ‘Chorei largada’

Famosa se revolta com a situação

Durante a manhã deste 3 de maio, Virginia Fonseca, influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, utilizou suas redes sociais para compartilhar um episódio inesperado ocorrido durante sua viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ao tentar capturar o pôr do sol, ela foi repreendida por um dos seguranças presentes.

Através do seu Instagram, a famosa desabafou sobre sua revolta com toda a situação: “O Sol estava incrível. O segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Embirrou com a gente e não deixou. Tinha umas meninas do nosso lado, com um rapaz fazendo fotos dela com uma câmera profissional, e ele só não deixou a gente”.

Em seguida, Zé Felipe ainda tentou fazer uma brincadeira e questionou se a diferença no tratamento não seria por conta de Virginia ser muito bonita. “Será que não é porque você está muito bonita?”, questionou.

Por sua vez, Virginia ainda explicou que não estava fazendo nenhum tipo de publicidade para sua marca e que tudo não passou de implicância dos profissionais. “O cara emburrou mesmo. Fiquei chocada, tinham pessoas do nosso lado fazendo a mesma coisa e ele nem implicou, só com a gente. Chorei largada, ia ficar mara”.

plugins premium WordPress