Virginia Fonseca, de 25 anos, viajou até São Paulo para realizar um tratamento intensivo para suas dores de cabeça, que inclui fisioterapia craniana e injeções. Ao compartilhar um vídeo do momento em que o médico aplicava uma injeção em seu pescoço, uma seguidora perguntou se ela se incomodava com as picadas.
“Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui [nas redes sociais], compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa…”, respondeu Virginia.
Ela desabafou ainda que não comentava sobre isso todos os dias com seus seguidores, pois tornava-se cansativo, mas que não passava um único dia sem dor. “Tinha noite que chorava porque é angustiante você pensar: ‘Será que vai ser assim para sempre?’. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso”, completou.
Virginia explicou que o tratamento para enxaqueca será realizado por uma equipe multidisciplinar. Ela passará por sessões com uma psicóloga para falar sobre suas dores, terá acompanhamento de nutricionista, dentista, e diversos médicos, além da fisioterapia na cabeça.
“Nunca vi um tratamento assim, é um intensivão de tudo voltado a enxaqueca. Antes ia a alguns lugares que me davam medicamento para quando estivesse com dor, aí acabava naquele ciclo vicioso em medicamento, a dor volta e tomo medicamento”, comentou a esposa de Zé Felipe.