Procurar
Close this search box.
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)
Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

Deu ruim!

Virgínia Fonseca faz acusações a marca e é exposta

Famosa é rebatida e vira alvo de medidas processuais

Neste 17 de janeiro, a influenciadora, empresária e apresentadora Virgínia Fonseca voltou a se envolver em polêmicas. Dessa vez, tudo aconteceu após a loira resolver fazer uma reclamação aos seguidores através do Instagram, acusando uma marca de usar sua imagem sem permissão.

De acordo com a esposa de Zé Felipe, a marca ‘Rosa Selvagem’ estaria utilizando sua imagem sem autorização para divulgar os produtos. Ela ainda fez um apelo para que os fãs fossem até a página e pedissem pela remoção do conteúdo.

“Galera! Não faço mais publicidade para a marca ‘ROSA SELVAGEM’. Parei de utilizar e automaticamente parei de divulgar. Qualquer patrocinado que vocês verem por aí, não acreditem”. Na sequência, ela completou: “Estão usando minha imagem sem minha permissão. Já entramos em contato para retirarem, mas não retiram”.

A marca, por sua vez, se manifestou e emitiu uma nota com sua versão, ‘desmentindo’ Virginia: “Com surpresa, a Rosa Selvagem teve conhecimento de que a sra. Virgínia estava informando em suas redes sociais que a associação à sua imagem vem sendo realizada contra sua vontade. Diferente do alegado, a parceria comercial entre a marca Virgínia e a Rosa Selvagem é regulamentada por contrato que, apesar das vontades pessoais, deve ser integralmente respeitado”.

Além disso, a empresa anunciou que já tomou medidas processuais a respeito do assunto. “Em contrato, inclusive, existe cláusula de confidencialidade que, da mesma maneira, vem sendo descumprida pela Sra. Virgínia. Portanto, em razão do conflito de interesses e da necessária observância do pactuado em contrato, a Rosa Selvagem esclarece que adotou as medidas processuais adequadas para solucionar a quebra contratual apresentada, confiando que a situação será resolvida da melhor maneira”, finalizou.

Mais lidas

plugins premium WordPress